terça-feira, 10 de junho de 2014

Dicas para usar legging e valorizar o corpo


 Calça legging pode cair muito bem no look, dentro e fora da academia. A peça colada no corpo deixa em evidência as curvas e precisa de alguns cuidados para ser usada da maneira certa.

Confira algumas dicas para vocês darem a suas clientes na hora da escolha dos produtos.

Nada de transparências – O principal cuidado antes de usar uma legging deve ser observar se ela não fica transparente no corpo. Para isso, é preciso ter atenção, já que o tecido pode até não parecer, mas, quando vestido, a elasticidade pode deixar tudo à mostra. Isso também acontece com as calças mais surradas, depois de muito tempo de uso. Portanto, sempre dê uma olhadinha cuidadosa para averiguar como andam as coisas na parte de trás.

Calcinha certa – Legging marca o bumbum, é inevitável. Para não desvalorizá-lo, opte sempre por usar calcinhas sem costura e que não apertem a “banda” do bumbum. Além disso, tome cuidado com a cor. Dê preferência às peças com tom da pele, que não se destaquem através do tecido.

Atenção “naqueles dias” – Querendo usar legging durante o período menstrual? É preciso ter muita atenção para que ele também não fique evidente na peça. Nesses dias, o absorvente interno pode ser a melhor opção.

 Cuidado com o tamanho – Se a peça estiver muito apertada no corpo, além de o tecido transparecer, a legging vai marcar ainda mais os defeitinhos. Podem ficar mais evidentes algumas gordurinhas da barriga ou das costas, que podem desvalorizar o corpo, dando a impressão de alguns quilinhos a mais. O tamanho errado também pode marcar muito as partes íntimas, o que não fica nada bonito de ver (então indique o tamanho correto independente da cliente preferir um pouco menor).

Não exiba as celulites – É possível disfarçar os furinhos escolhendo o tecido menos elástico, o tamanho certo que não aperte demais e também apostando nas calças estampadas. O desenho chama mais atenção e não evidencia as celulites.

Comprimento – Não basta se preocupar com a numeração da calça legging, mas também com o comprimento da perna. Isso porque ele pode prejudicar ou ajudar a silhueta. Anote aí: as mais curtas, que terminam antes do calcanhar, achatam e engordam. Já as compridas ajudam a alongar e emagrecer. Portanto, escolha a ideal para o seu tipo de corpo.

*Fonte: Essas informações foram baseadas em uma reportagem no site www.bolsademulher.com ;)

Confira agora as leggins da América Atacado! Variedades de modelos e tamanhos, para todos os tipos de gostos e corpos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário